Podcast #29 – Dia dos Namorados

Olá pessoas! Hoje vamos para o podcast mais sensível e “fofo” do ano! Vamos sair um pouco da ciência do treinamento e nos divertir com as histórias malucas das experiências românticas dos nossos podcasters. Conheça simpatias para atrair o amor e a história do famosos chá de calcinha.

Nesse podcast especial temos a participação dos nossos ouvintes que participaram dessa nossa brincadeira do dia dos namorados. Um abraço especial para Ítalo Moura, Maira Moura, Ana,  Markinhos Kamiya e o mestre Dom! Além dos conselheiros amorosos (improvisados) Sra. Reforço Positivo, Gilmar Esteves, Bianca Malévola e Diogo Nariga.

O amor está no ar!!!!

  • Eduardo Alves Assenza

    tem oração pra passar sem ficar de exame, obrigado mestre mais um podcasts nota 10!

    • Yuri Motoyama

      kkkkkkk essa oração eu ainda vou descobrir! Abraço chefe!!!

  • Thiago Martins

    Tem algum feed para assinar do podcast ou o acesso aos episódios é apenas via download?

    • Yuri Motoyama

      Temos um feed sim Thiago!
      http://4×15.com.br/feed/podcast/

      Abraço!

      • Thiago Martins

        Muito bom cara, obrigado. Vai ficar muito mais fácil de acompanhar.

        • Yuri Motoyama

          ô meu amigo, eu que agradeço por prestigiar nosso cast!!!

  • Domingos Junior

    Obrigado por lerem meu e-mail e principalmente por terem dado essa atenção especial. Mais vamos resolver alguns pontos por ordem que apareceram no cast.

    Puts! Lutador não, artista marcial. Não gosto de brigas gosto da beleza da coisa, não so pelo movimentos como de uma boa técnica aplicada (sempre sem machucar o colega de treino). Eu pratico Pa-kua, nela não temos competição.

    Presente de aniversario e natal em dezembro: Não me importo com quantidade o lance é qualidade. Muito melhor receber (e dar também) uma surpresa sem gastar muito que ficara marcado na memoria para sempre que um carro 0Km todo ano.

    Defeitos: Fedido! Ok eu admito que rir disso, =D
    Bem não sou prefeito tenho meu defeitos e não gosto de fala-los, não por esconder mais por saber que eles assim como as qualidades variam da percepção da pessoa que olha.

    Para alguns meu humor NO SENSE (sem noção/ de coisas que tem graça por não terem ligação entre elas) pode ser uma qualidade quanto para outros pode ser um defeito, assim como o fato de eu está cultivando uma barba, usar perfume apenas quando vai sair (mais tomo banho todo dia, quando da mias de um por dia).
    😉

    Assim meus defeitos e qualidades ficam por conta da pessoa que me observa e não de mim. Um pouco esquivo, mais juro que é meu lado filosofo falando e não meu lado marketeiro (p.s. Como odeio esse termo >.<)

    Informações não ditas:

    Bem esse entra na mesma questão da anterior as não ditas estão mais a cargo do que o outro vai ver como interessante do que o que eu posso falar para impressionar e ficar uma imagem que não vai representar a realidade.

    • Yuri Motoyama

      kkkkkk adorei sua resposta!! Eu mencionei seu comentário no próximo cast! Sabe o que é pior? Mais da metade do nosso público é feminino!! Cade essa mulherada!? Depois reclamam que não encontram bons partidos!
      Abraço meu amigo!

      • Domingos Junior

        Sério! Metade.

        Esse é um bônus que eu não esperava!

        Realmente depois reclamam que não acham quem preste…
        ^^