Podcast #51 – Entrevista Otávio Takeda: Educação Física nos EUA

Olá pessoas!

Nesse podcast vamos conversar sobre um aspecto pouco considerado porém muito interessante: a vida de um profissional de Educação Física nos Estados Unidos! Poucas pessoas param para considerar a possibilidade de tentar construir uma carreira fora do Brasil. Nesse episódio o professor Yuri Motoyama irá bater um papo com o professor Otávio Takeda que irá nos contar um pouco da sua empreitada como professor lá nos EUA.

Lembrando que a partir desse episódio voltaremos para nossa periodicidade quinzenal com a inclusão de um episódio de DNA a cada 2 temas livres!

Links citados no podcast

Hangout Evidência em Saúde com o professor Paulo Eduarado.

12916758_1063602873679054_2335989402010106355_o

Contatos do professor Otávio Takeda (Facebook e e-mail).

 

  • Espartano Souza Gonsales

    eu sempre quis saber mesmo do quadro em relação ao Canadá.

    • Yuri Motoyama

      EStou vendo a possibilidade de encontrar outros profissionais que estão construindo carreira fora para poder gravar uma segunda parte desse programa. Quem sabe não consigo uma canadense! Abraço!

  • Cleiton Torres

    O empresário brasileiro, dono do Orlando City, se chama Flávio Augusto. Sou grande admirador dele, e do projeto que ele desenvolve na internet, o Geração de Valor. Aliás, aqui estou pra mais uma vez indicar livros, o Geração de Valor 1 e o 2. Que desde 2015, são os mais vendidos na categoria de empreendedorismo e economia.
    E só corrigindo, ele fundou a wise up, a vendeu por 1bi e a recomprou por cerca de 400mi (cara dr visão ou não?). E ainda fazendo jabá desse cara, indico que ouçam o “GV Cast”, o segundo podcast mais ouvido no Brasil.
    Abraços!

    • Yuri Motoyama

      Isso mesmo Cleiton!!! Eu também acompanho alguns podcasts dele. O GV cast ainda não tive tempo de ouvir (meu feed está bombando, rs). Eu falei que ele fundou a wizard né? kkkkkkk valeu pela correção!!!