Podcast #76 – O menino prodígio da Educação Física: Entrevista com Antônio Gonçalves

Olá pessoas!

Hoje vamos apresentar um daqueles podcasts motivantes! Dessa vez vamos trazer para vocês o estudante de Educação Física Antonio Gonçalves ou “Tonhão da Biomecânica” (como é conhecido na trincheira). E vocês não entenderam errado não, ele é ESTUDANTE ainda! No meio do curso de Educação Física ele já programa rotinas de análises eletromiográficas no Matlab, participa do grupo de estudos e pesquisas desde sua primeira semana de aula e ganhou 2 prêmios com apresentação em congressos científicos em 2017! Aqui no Quatrode15 já apelidamos ele de Robin, o menino prodígio da Educação Física.

Como profissionais que prezamos pela qualidade, sempre ficamos felizes a animados quando vemos alunos que estão levando o curso de Educação Física da maneira como deveria ser. Com seriedade, dedicação e muitas horas com a “bunda colada na cadeira”.

Ouça esse programa, comente e inspire-se a ser um profissional melhor!

Links citados no Podcast

Blues com Baião: Arthur Menezes

Serie Cosmos

Filme Interestelar

Guia Mangá Fisiologia

  • Antonio Eliton Lima

    boa tarde Pessoal!! Muito bom, Meu xara parece ser muito esforçado, Muito sucesso pra ele! O brasil sendo referencia na educação 🙂
    Gostaria de um podcast sobre hipercifose ou desvio postural no geral, se possivel…o canal é 100000…!!!

    Abraço

  • Israel Costa

    Boa tarde ! Super curti a entrevista com “Tonhão” rsrs , o cara no 4 semestre já tem tanto rendimento acadêmico, isso é um diferencial super importante para o desenvolvimento da qualidade da Educação Física, destaco a importância da boa orientação logo no inicio da graduação, foi essencial para que ele ganhasse esse “amor” pelo grupo de estudo e pela a biomecânica.
    Outro ponto, o esforço dele reconhecido ganhando um premio e o respeito da comunidade acadêmica mesmo sendo um graduando.
    Muito legal !!!