SEJA UM PATRONO!

Olá! Se você chegou até aqui é porque existe um interesse (lá no fundo) de ajudar o projeto de divulgação da ciência aplicada ao treinamento e a saúde do blog 4×15. Para isso gostaria que você soubesse resumidamente como foi criado o 4×15 e qual sua principal finalidade.

Eu (Yuri Motoyama), durante muito tempo sentia muita indignação quando via algum serviço de má qualidade prestado a saúde. Isso me incomodava mais ainda quando eram de profissionais da minha área (Educação Física). Refletindo muito sobre o assunto vi que um dos pilares que sustentam esse problema é a falta de informação. Na verdade a informação está aí, o problema é que muitos profissionais não a buscam. Também temos o enorme problema das redes sociais, pseudo profissionais e pessoas que acabam compartilhando informações equivocadas que vão formando opiniões que no final das contas são altamente prejudiciais a saúde do consumidor.

Para não ficar de mãos cruzadas “emanando” sentimentos de revolta resolvi junto com meus amigos do laboratório de pesquisas em fisiologia do exercício criar um canal de divulgação científica. Mas não com a linguagem adotada pela ciência (que muitas vezes é entediante) e sim de forma descontraída e abrangente.

Então, surgiu o Blog e Podcast 4×15 que tem como objetivo levar informação para profissionais da Educação Física, profissionais da saúde e principalmente consumidores desses servições prestados a saúde.

Para que possamos crescer e melhorar nossos serviços precisamos de apoio financeiro, tendo em vista que usamos muito tempo para leitura e estudos para produzir as postagens e pautas de gravação. Também seria interessante remunerar os parceiros que se dedicam gratuitamente para o desenvolvimento do projeto.

IMPORTANTE: Não haverá nenhuma interrupção do conteúdo já desenvolvido pelo blog caso as metas não sejam atingidas. O objetivo do projeto é divulgação da ciência aplicada ao treinamento e a saúde. Muitas vezes podemos atrasar um episódio ou reduzir o fluxo de postagens, mas a ideia não é parar!

Quer ajudarhttps://www.padrim.com.br/quatrode15


Para você que já participa do nosso programa de patronato, pode acompanhar os gastos e investimentos feitos a partir das contribuições clicando aqui.

Popularizando a ciência do treinamento