Top 5 podcasts de 2014!

Em 2014 encerramos nossa primeira temporada de podcasts. No início com uma expectativa baixa, esperávamos uma média mensal de 300 downloads (ou 10 downloads diários). Hoje estamos sendo surpreendidos com uma média de 100 downloads por dia (provavelmente batendo o recorde de 3000 downloads mensais).

Fico muito feliz e agradecido por todos que estão nos ajudando, compartilhando e indicando os programas para seus amigos e parentes. Também fico muito feliz pelo feedback, as mensagens que recebo, seja para uma conversa mais técnica ou algum comentário sobre o conteúdo.

Isso tudo nos motiva a fazer uma segunda temporada melhor ainda e com um conteúdo cada vez mais interessante!

Beijos, abraços e vamos para a lista dos 5 mais ouvidos em 2014!


1° Retrospectiva 2014.

Em primeiro lugar com 2.456 downloads está a Retrospectiva 2014! O pessoal ficou animado em ouvir os melhores momentos da nossa primeira temporada. Sou suspeito para falar, mas foram muito engraçados…rs


2° Periodização de Treino

Periodização de TreinoEm seguida vem a Periodização de Treino com 1.072 downloads. Com um conteúdo super interessante e um tema com diversas possibilidades para novos conteúdos. Escreva nos sugerindo outras pautas! Inclusive com um “quase” pedido de casamento no final!


3° Para ser forte, tem que ser esperto!

Apresentação1Em terceiro lugar, Para ser forte, tem que ser esperto com 512 downloads, nesse episódio eu estive solitariamente comentando sobre um artigo muito interessante que fez uma meta-análise sobre a dose de treinamento para se obter força muscular. Um conteúdo mais denso, porém não menos importante.


4° Avaliação Física

Avaliação Física

 

Em quarto lugar, Avaliação Física com 400 downloads. Nesse episódio contamos com a participação dos avaliadores Gilmar Esteves e Bianca Santana para conversarmos sobre um dos aspectos mais importantes em um treinamento.


5° Tendências para o mercado de trabalho 2014

?attachment_id=684Baseado no posicionamento do American College com 310 downloads temos as Tendências do mercado de trabalho 2014. Uma iniciativa fantástica dessa instituição para podemos ter um olhar crítico sobre as modalidades que poderão ser futuros investimentos ou que já não valem muito mais a pena.


Então é isso aí pessoal! Ouçam os outros episódios, compartilhem e vamos para a segunda temporada do podcast 4×15!